top of page

AUTONOMIA ADMINISTRATIVA

No início da gestão da atual Diretoria Subseccional a falta de recursos próprios e a consequente falta de autonomia administrativa eram os principais problemas por nós enfrentados.

Várias opções de captação de recursos foram estudadas, até que com a diminuição natural do quadro de funcionários surgiu a possibilidade de aliar economia aos cofres da Seccional com a tão sonhada possibilidade de destinação de recursos diretamente para o caixa de nossa Subseção.

Com a captação de recursos foi possível a aquisição de equipamentos essenciais para nossa Subseção, como o data show utilizado nos eventos e palestras de qualificação profissional, o sistema de som instalado na Sala do Advogado do Fórum Estadual, a reforma nas cadeiras do auditório e dos móveis da sala de reunião da Casa do Advogado, a aquisição de computadores, aparelhos de ar condicionado, a já contratada instalação de novo sistema de som no auditório da Casa do Advogado, ampliação da velocidade de acesso a rede internet nas salas dos Advogados nos fóruns locais, além de propiciar o custeio da recepção aos palestrantes, advogados e advogadas presentes na palestras e eventos realizados na gestão.

Com a conquista de recursos para a subseção, a função de diretor-tesoureiro passou a ter verdadeira importância em nossa Subseção”, comemorou nosso Diretor-Tesoureiro Dr. Carlos Meneses.

A solicitação do projeto foi encaminhada pela diretoria de nossa Subseção através da Secretaria Geral e posteriormente para a Tesouraria da Seccional da OAB-SP, tendo posteriormente os demais diretores autorizado o envio de recursos para nossa Subseção.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page